datawhats marca do sistema da databit

O WhatsApp virou parte da nossa rotina de comunicação, tanto para vida pessoal quanto profissional! Encurtou o tempo de respostas, facilitou o acesso para chegar na informação desejada e pode (e como!) nos ajudar nos nossos processos diários.

Comunicação é a Alma dos Negócios

Sistemas e inovações para aplicação em seu negócio ou projeto, com muita qualidade, estruturado de forma a facilitar a gestão do seu negócio.

EXCLUSIVO

No DataWhats você tem!

Pensando nisso, a Databit lançou o DataWhats e o DataTalk! Esses produtos entram na nova visão de comunicação e automatização de processos usando o WhatsApp.

Notificações – Configurar envio de mensagens por mudanças de status no sistema


Exemplos:

Envio de NFE / XML / Boleto em determinado status do processo de envio de materiais;
Envio de fatura de locação, demonstrativo e boleto, logo após a execução do faturamento.
Envio de pesquisa de satisfação na finalização da OS pelo técnico;
Envio de mensagens personalizadas em qualquer status do fluxo de processos.
(processos de OS, Processos de envio de materiais, processos de entrada, processos e outros)..

Alertas – Configurar agendamento para procedimentos automatizados. Customize uma consulta no banco e dispare para quem deseja.


Exemplos:

Automatização de mensagens para clientes com informações de cobranças;
Automatização de mensagens para gestores com informações estratégicas.
OS / requisições em limite de atendimento no SLA;
Processos parados em determinado STATUS por muito tempo;
Produtos com saldo abaixo do mínimo;
Envio de avisos programados do faturamento e recebimento do dia;
Envio de avisos programados dos pagamentos do dia;
Aviso de horário de funcionamento em feriados;
Disparo de informações em massa para clientes, com texto personalizado. (texto, imagem, vídeos e documentos).

Atendimento Eletrônico – (Chatbot)

Crie um WhatsApp Business e automatize funções com menu de atendimento configurável.

Exemplos:

Abertura de chamados;
Acompanhamento de chamados;
Segunda via de documentos fiscais;
Segunda via de boletos;
Produtos em promoção.

Atendimento Humano (DataTalk)– Pode ser acionado por link no site ou de dentro do menu de atendimento (chatbot).

Substitua sua central telefônica por um canal personalizado de atendimento digital.

Criar equipes (Setores);
Cliente vai escolher setor de contato no menu;
Captura da conversa e redirecionamento se necessário;
Registro de LOGs de todas as conversas.